Institucional

Prefeitura Municipal de Groairas

Virginia Souza Aguiar

Prefeito(a)

Francisca Cilene Ximenes Maciel

Vice-prefeito(a)

Gabinete da Prefeita Mais informações
Celia Maria Carneiro Braga

Chefe de Gabinete

Rua Vereador Marcolino Olavo Parente , Nº 770 - Centro - CEP: 62.190-000

de Segunda A Sexta-feira: das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

gabinete@groairas.ce.gov.br

Controladoria Mais informações
Marcos Francisco Machado Melo Junior

Controlador (a) Geral do Município

Rua Ver Marcolino Olavo , Nº 770 - Centro - CEP: 62.190-000

de Segunda A Sexta-feira: das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

controladoria@groairas.ce.gov.br

Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social Mais informações
Hugo Aragao Ximenes

Secretário(a)

Rua Dona Leopoldina , Nº SN - Centro - CEP: 62.190-000

de Segunda A Sexta-feira: das 08:00 às 17:00

sads@groairas.ce.gov.br

Secretaria da Educação Básica Mais informações
Davi Teixeira Rodrigues

Secretário(a)

Rua João Guarino Feijão , Nº 722 - Chico Geronimo - CEP: 62.190-000

de Segunda A Sexta-feira: das 08:00h às 17:00h

educacao@groairas.ce.gov.br

Secretaria de Administração, Finanças e Controle Mais informações
Antonio Neuton Silva Filho

Secretário(a)

Rua Ver Marcolino Olavo , Nº 770 - Centro - CEP: 62.190-000

de Segunda A Sexta-feira: das 08:00h às 17:00h

sefin@groairas.ce.gov.br

Secretaria de Saúde Mais informações
Maria da Conceição Lima Paiva

Secretário(a)

Rua Vereador Marcolino Olavo , Nº 817 - Centro - CEP: 62.190-000

de Segunda A Sexta-feira: das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

saude@groairas.ce.gov.br

Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente Mais informações
Francisco Marcelo de Oliveira Lima

Secretário(a)

Av Manuel Jeronimo , Nº 76 - Padre Mororó - CEP: 62.190-000

de Segunda A Sexta-feira: das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

seagri@groairas.ce.gov.br

Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto Mais informações
Mari

Secretário(a)

Cap. José Linhares - - CEP: 62.190-000

de Segunda A Sexta-feira: das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

secult@groairas.ce.gov.br

Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos Mais informações
Artenio Mesquita Ramos

Secretário(a)

Av Major Araújo , Nº 470 - Centro - CEP: 62.190-000

de Segunda A Sexta-feira: das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

seinfra@groairas.ce.gov.br

  • PREFEITURA
    • GABINETE DA PREFEITA
    • CONTROLADORIA
    • SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
    • SECRETARIA DA EDUCAÇÃO BÁSICA
    • SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E CONTROLE
    • SECRETARIA DE SAÚDE
    • SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E MEIO AMBIENTE
    • SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E DESPORTO
    • SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS

O Gabinete do Prefeito é o órgão incumbido de assisti-lo nas funções político-administrativas;

Registrar e controlar as audiências do Chefe do Poder Executivo;

Desempenhar atividades de relações públicas, imprensa, comunicação social e divulgação;

Coordenar a agenda do Prefeito e Vice-Prefeito Municipal;

Encaminhar projetos de Lei ao Poder Legislativo;

Providenciar a sanção, promulgação e publicação de Leis e demais atos normativos;

Controlar e distribuir correspondências;

Assistência direta para os contatos com os demais órgãos do Município;

Coordenar os contatos do Chefe do Poder Executivo com munícipes, entidades, associações de classe e autoridades;

Atender e fazer encaminhar os interessados aos órgãos competentes;

Elaborar todos os procedimentos licitatórios do Poder Executivo, através da Comissão de Licitação e Pregoeiro, para homologação pelos Secretários das respectivas pastas;

Coordenar a articulação política junto ao Poder Legislativo.

Verificar a regularidade da programação orçamentária e financeira;

Avaliar o cumprimento das metas previstas nas leis orçamentárias;

Comprovar a legalidade e avaliar os resultados de gestão orçamentária, financeira e patrimonial;

Apoiar o controle externo (Tribunal de Contas);

Examinar a escrituração contábil e documentos correlatos;

Examinar as fases da execução da despesa, inclusive licitações e contratos;

Controlar critérios adicionais e a conta de "restos a pagar";

Acompanhar a contabilização dos recursos de convênios;

Supervisionar medidas de adequação da despesa com pessoal;

Promover melhorias e aperfeiçoamentos no Sistema de Controle Interno;

Realizar auditorias trimestrais contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial;

Emitir relatórios, pareceres e demais pronunciamentos.

Órgão incumbido de promover políticas de assistência social:

Planejamento e execução de ações assistenciais a carentes, gestantes, idosos e deficientes;

Programas de habitação popular;

Coordenação de ações em situações de emergência e calamidade pública;

Apoio à formação de associações comunitárias;

Execução de programas de geração de emprego e renda;

Capacitação da mão de obra local;

Incentivo ao empreendedorismo;

Convênios para fortalecimento da geração de emprego e renda.

Órgão incumbido de executar políticas educacionais, científicas e tecnológicas:

Execução, supervisão e controle das ações relativas à educação;

Gestão e fiscalização de escolas públicas e privadas;

Apoio e articulação com governos federal e estadual;

Estudo e pesquisa de recursos financeiros para custeio e investimento educacional;

Operação e manutenção de equipamentos educacionais da rede pública;

Integração das ações administrativas da educação;

Planejar, coordenar, executar, controlar e avaliar a política educacional municipal;

Planejar e executar o calendário educacional;

Promoção de projetos esportivos escolares.

Órgão incumbido de exercer as atividades ligadas à Administração Geral do Poder Executivo e executar a política administrativa e controle financeiro do Município, especialmente:

Recrutamento, seleção, regime jurídico, controle funcional e financeiro e demais atividades de pessoal;

Treinamento, qualificação e capacitação de pessoal;

Padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle de estoque de materiais, móveis e imóveis;

Desempenhar a política de informação administrativa do Poder Executivo;

Manter e organizar o arquivo municipal;

Zeladoria de equipamentos, vigilância e instalações;

Executar atividades relativas a lançamento de tributos e arrecadação de rendas municipais;

Fiscalização de contribuintes;

Guarda e movimentação de valores;

Centralizar os serviços de Tesouraria, analisar e liberar pagamentos;

Processamento da receita e despesa pública municipal;

Contabilização orçamentária, financeira e patrimonial;

Elaboração do PPA, LDO e Orçamento Municipal e acompanhamento e controle de sua execução;

Escrituração contábil do Poder Executivo Municipal;

Assessoramento geral em assuntos econômico-financeiros.

Órgão incumbido de organizar e executar as políticas de saúde, especialmente quanto a:

Organizar e executar as políticas do Sistema Único de Saúde (SUS) conforme Plano Municipal de Saúde e normas do SUS;

Desenvolvimento das ações de promoção, proteção e recuperação da saúde da população;

Vigilância epidemiológica, sanitária e nutricional;

Prestação de serviços médicos, odontológicos e ambulatoriais;

Promoção de campanhas de esclarecimento e educação sanitária;

Implantação e fiscalização de normas de higiene e saúde pública;

Articulação com órgãos de proteção ambiental;

Coordenação de programas de medicina preventiva e curativa;

Gerenciamento de serviços hospitalares e ambulatoriais;

Coordenação das Agentes Comunitárias de Saúde;

Referenciamento de pacientes para outras localidades;

Atualização de cadastros de monitoramento da saúde;

Cooperação com o Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Sobral;

Realização de assistência farmacêutica.

Órgão incumbido do desenvolvimento agropecuário e ambiental:

Planejamento de ações na área agrícola, irrigação e piscicultura;

Desenvolvimento de atividades agropecuárias modernas;

Defesa sanitária e inspeção de produtos agropecuários;

Estímulo ao desenvolvimento pesqueiro;

Incentivo à fertilidade dos solos e conservação dos recursos naturais;

Fomento à comercialização de produtos agropecuários;

Promoção da apicultura;

Apoio à reordenação fundiária;

Apoio à reforma agrária e fixação do homem no campo;

Elaboração de planos de preservação ambiental;

Catalogação da fauna e flora municipal;

Coordenação de políticas de desenvolvimento aliado à preservação ambiental.

Órgão incumbido da gestão cultural, turística e esportiva:

Gestão e fiscalização dos equipamentos culturais e turísticos;

Planejamento e execução da política cultural do Município;

Execução do calendário cultural;

Articulação com governos e iniciativa privada para promoção cultural e esportiva;

Administração da Biblioteca Pública e demais equipamentos culturais;

Promoção da produção artística e preservação do patrimônio histórico;

Promoção de campanhas de incentivo às atividades artísticas e culturais;

Promoção de eventos municipais;

Desenvolvimento de ações de fomento ao turismo.

Órgão incumbido da execução de obras e infraestrutura:

Elaboração de projetos e construção de obras públicas;

Conservação e fiscalização de obras públicas e particulares;

Abertura de vias e pavimentação;

Construção e manutenção de estradas;

Fiscalização das normas de urbanização;

Manutenção de abastecimento e saneamento em parceria com a CAGECE;

Arborização de ruas, avenidas, praças, parques e jardins;

Limpeza pública;

Administração de iluminação pública, rodoviária, mercados, feiras, cemitérios e matadouros.

LEI MUNICIPAL: 984/2025 28/04/2025NOVO

28/04/2025

Autoriza a concessão de uso do bem público que especifica, de propriedade do Município de Groaíras, e adota outras providências.

LEI MUNICIPAL: 983/2025 23/04/2025

23/04/2025

Dispõe sobre a distribuição gratuita de protetores auriculares (abafadores) aos alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e hipersensibilidade auditiva, matriculados na R [...]

LEI MUNICIPAL: 982/2025 23/04/2025

23/04/2025

Dispõe sobre alteração da Lei Municipal nº 882/2022, de 16 de novembro de 2022, e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 981/2025 08/04/2025

08/04/2025

Regulamenta o serviço de transporte individual de passageiros por meio de motocicletas (moto táxi) no município de Groaíras, e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 980/2025 08/04/2025

08/04/2025

Altera a Lei Municipal nº 939 /2024, de 22 de abril de 2024, e dá outras providências e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 979/2025 08/04/2025

08/04/2025

Institui o Programa "Bolsa Universitária Oportuniza Groaíras", para auxílio financeiro a estudantes de graduação residentes no município de Groaíras, e dá outras providên [...]

LEI MUNICIPAL: 978/2025 01/04/2025

01/04/2025

Denomina de PREFEITO CESÁRIO FEIJÓ DE MELO a estrada vicinal das Marrecas, com início na Cagece e final na ponte sobre o rio Groaíras, na forma que indica.

LEI MUNICIPAL: 977/2025 01/04/2025

01/04/2025

Altera o vencimento básico dos cargos de Dentista, Motorista (Categoria B) e Motorista (Categoria D) do quadro de servidores públicos municipais de Groaíras, estabelece condiç [...]

LEI MUNICIPAL: 976/2025 01/04/2025

01/04/2025

Altera a Lei Municipal nº 937/2024, de 21 de março de 2024, que dispõe sobre o reajuste do vencimento dos membros do Conselho Tutelar do Município de Groaíras, e dá outras p [...]

LEI MUNICIPAL: 975/2025 26/03/2025

26/03/2025

Fica instituída a concessão de Auxilio-Moradia e Auxílio-Alimentação aos médicos participantes do Programa Mais Médicos para o Brasil em exercício no município de Groaira [...]

LEI MUNICIPAL: 974/2025 24/03/2025

24/03/2025

INSTITUI O PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO FISCAL - REFIS 2025 NO MUNICÍPIO DE GROAÍRAS/CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 973/2025 11/03/2025

11/03/2025

Revoga as disposições da Lei Municipal de nº822/2021. com base na Portaria GM/MS nº3.493/2024. bem como autoriza o poder executivo aplicar o incentivo financeiro no município [...]

LEI MUNICIPAL: 972/2025 11/03/2025

11/03/2025

DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO NA LEI MUNICIPAL DE Nº854/2022, CRIANDO O GABINETE DA VlCE-PREFEITA E OS CARGOS DE ASSESSOR ESPECIAL E ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO, E DÁ OUTRAS PROVID [...]

LEI MUNICIPAL: 971/2025 11/03/2025

11/03/2025

Faculta o envio da Prestação de Contas Mensal do Executivo a Câmara Municipal em Documentos Digitais e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 970/2025 24/02/2025

24/02/2025

ACRESCENTA O PARÁGRAFO ÚNICO AO ART 5º DA LEI MUNICIPAL Nº 906/2023, QUE AUTORIZA O PAGAMENTO DO PISO SALARIAL AOS SERVIDORES MUNICIPAIS OCUPANTES DO CARGO E/OU FUNÇÃO DE E [...]

LEI MUNICIPAL: 969/2025 24/02/2025

24/02/2025

Institui o Programa "Bolsa Catador" no Município de Groairas, integrado à Política Municipal de Resíduos Sólidos, e estabelece diretrizes para sua implementação.

LEI MUNICIPAL: 968/2025 24/02/2025

24/02/2025

DISPÕE SOBRE O PROGRAMA "HORA DO TRATOR" E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 967/2025 24/02/2025

24/02/2025

DENOMINA DE JOSÉ FERREIRA DO NASCIMENTO, A ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL SITUADA NA LOCALIDADE FECHADO, ZONA RURAL DE GROAÍRAS, NA FORMA QUE INDICA.

LEI MUNICIPAL: 966/2025 24/02/2025

24/02/2025

DENOMINA DE ELLEN SOUZA RUFINO, O CENTRO DE REFERÊNCIA A SAÚDE DA MULHER.

LEI MUNICIPAL: 965/2025 14/02/2025

14/02/2025

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE UMA FOLGA ANUAL PARA TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS EFETIVOS DO MUNICÍPIO GROAÍRAS-CE POR OCASIÃO DE SEU ANIVERSÁRIO NATALÍCIO, NA FORMA QUE MENC [...]

LEI MUNICIPAL: 964/2025 14/02/2025

14/02/2025

A CRIAÇÃO DO PROGRAMA MUNICIPAL DE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NO ÂMBITO DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL PARA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL [...]

LEI MUNICIPAL: 963/2025 14/02/2025

14/02/2025

DISPÕE SOBRE EFETUAR O PAGAMENTO INTEGRAL DO VALOR DO 13º SALÁRIO NO MÊS DO ANIVERSÁRIO/NATALÍCIO DO SERVIDOR PÚBLICO EFETIVO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 962/2025 14/02/2025

14/02/2025

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE REAJUSTE DO PISO SALARIAL DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DA REDE PÚBLICA DE ENSINO MUNICIPAL DE GROAÍRAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 961/2025 14/02/2025

14/02/2025

TORNA OBRIGATÓRIA A EXECUÇÃO DO HINO NACIONAL E MUNICIPAL NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DE GROAÍRAS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 960/2025 14/02/2025

14/02/2025

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CENTRO DE REFERÊNCIA À SAÚDE DA MULHER, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 959/2025 14/02/2025

14/02/2025

DISPÕE SOBRE A PROIBIÇÃO DO TRÁFEGO DE VEÍCULOS DE GRANDE PORTE (CAMINHÕES, ÔNIBUS, CARRETAS E SIMILARES) PELA RUA PROFESSOR MALAQUIAS, ESPECIFICAMENTE NO TRECHO CONHECIDO [...]

LEI MUNICIPAL: 958/2025 14/02/2025

14/02/2025

ALTERA O ART.1º DA LEI MUNICIPAL 881/2022, DE 29 DE NOVEMBRO DE 2022, QUE TRATA O VALOR DO PISO SALARIAL DOS MÉDICOS EFETIVOS E CONTRATADOS ATUANTES NO MUNICÍPIO DE GROAÍRAS, [...]

LEI MUNICIPAL: 957/2025 14/02/2025

14/02/2025

DISPÕE SOBRE A ATUALIZAÇÃO DO SALÁRIO MÍNIMO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE GROAÍRAS-CE PARA O ANO DE 2025.

LEI MUNICIPAL: 956/2024 03/12/2024

03/12/2024

DISPÕE SOBRE ALTERAÇÂO DO MAPA DA SEDE DO MUNICÍPIO DE GROAÍRAS.

LEI MUNICIPAL: 955/2024 03/12/2024

03/12/2024

DENOMINA OFICIALMENTE DE EVANGELINA GOMES TEIXEIRA, A PROCURADORIA ESPECIAL DA MULHER DA CÂMARA MUNICIPAL DE GROAÍRAS/CE

DECRETO: 17/2025 25/04/2025NOVO

25/04/2025

Dispõe sobre a convocação da 6ª Conferência Municipal das Cidades e dá outras providências.

DECRETO: 16/2025 15/04/2025

15/04/2025

Decreta ponto facultativo no âmbito dos órgãos e repartições públicas do Município de Groaíras no expediente do dia 17 de abril de 2025, e dá outras providências.

DECRETO: 15/2025 10/04/2025

10/04/2025

Dispõe sobre o expediente no âmbito dos órgãos e repartições públicas do Município de Groaíras no dia 11 de abril de 2025, em razão da Procissão da Sexta-Feira de Passo [...]

DECRETO: 14/2025 10/04/2025

10/04/2025

Dispõe sobre a nova composição do Comitê Interinstitucional de Resíduos Sólidos CIRS do Municipio de Groairas/CE e da outras providências.

DECRETO: 13/2025 02/04/2025

02/04/2025

Altera o Decreto nº 17/2018, de 11 de junho de 2018, que dispõe sobre a criação do Comitê lnterinstitucional de Resíduos Sólidos do Município de Groaíras.

DECRETO: 12/2025 01/04/2025

01/04/2025

Dispõe sobre a obrigatoriedade de embarque e desembarque de veículos de transporte alternativo no Terminal Rodoviário Gonçalo Ribeiro Paiva e dá outras providências.

DECRETO: 11/2025 17/03/2025

17/03/2025

Decreta ponto facultativo no âmbito dos órgãos e repartições públicas do Municipio de Groaíras no expediente do dia 19 de março de 2025 e dá outras providências.

DECRETO: 10/2025 12/03/2025

12/03/2025

DECLARA LUTO OFÍCIAL NO MUNICÍPIO DE GROAÍRAS EM RAZÃO DO FALECIMENTO DA EX-VEREADORA MARGARIDA PAIVA MELO.

DECRETO: 09/2025 26/02/2025

26/02/2025

Decreta ponto facultativo nos órgãos e repartições públicas do Município de Groaíras durante os dias 03, 04 e 05 de março de 2025, e dá outras providências.

DECRETO: 08/2025 24/02/2025

24/02/2025

Altera o Decreto nº 082/2021, de 29 de novembro de 2021, que instituiu o Comitê Intersetorial das Políticas Públicas para a Primeira Infância - CIPPI de Groaíras/CE, e dá o [...]

DECRETO: 07/2025 05/02/2025

05/02/2025

Homologa o resultado do processo seletivo simplificado a que se refere o Edital Nº 001/2025/SADS/SMS, de 24 de janeiro de 2025 e dá outras providências.

DECRETO: 06/2025 29/01/2025

29/01/2025

Homologa o resultado do Processo Seletivo Simplificado a que se refere o EDITAL DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA 01/2025-SME, e dá outras providências.

DECRETO: 05/2025 20/01/2025

20/01/2025

Dispõe sobre a obrigatoriedade de execução de serviços de limpeza e roçada de terrenos baldios, e proíbe o descarte irregular de esgoto e águas servidas nos rios ou galeria [...]

DECRETO: 04/2025 10/01/2025

10/01/2025

FIXA O VALOR DA UFlRM PARA O EXERCÍCIO DE 2025, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 03/2025 07/01/2025

07/01/2025

Delega competência aos titulares das Secretarias Municipais e gestores dos fundos especiais na condição de ordenadores de despesas, disciplina procedimentos de ordenamento e re [...]

DECRETO: 02/2025 03/01/2025

03/01/2025

Dispõe sobre o recadastramento dos servidores públicos Municipais ocupantes de cargos de provimento efetivo, determina sua obrigatoriedade e adota outras providências.

DECRETO: 01/2025 02/01/2025

02/01/2025

Regulamenta a Lei Federal nº 14.133, de 1º de abril de 2021, que dispõe sobre Licitações e Contratos Administrativos, no âmbito da administração direta e indireta do Poder [...]

DECRETO: 37/2024 31/12/2024

31/12/2024

Exonera todos os ocupantes de cargos comissionados da estrutura administrativa organizacional do Município de Groaíras, e dá outras providências.

DECRETO: 36/2024 23/12/2024

23/12/2024

DECRETA O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 35/2024 12/12/2024

12/12/2024

DISPÕE SOBRE O PROCESSO DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO DO PODER EXECUTIVO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 34/2024 18/11/2024

18/11/2024

Convoca a Conferência Intermunicipal do Meio Ambiente da Região Sertão Norte.

DECRETO: 6/2024 04/11/2024

04/11/2024

Dispõe sobre Homologação do Processo Seletivo Simplificado para professores alfabetizadores populares no âmbito do Programa Brasil Alfabetizado (PBAE) regido pelo Edital nº 0 [...]

DECRETO: 33/2024 24/10/2024

24/10/2024

DISPÕE SOBRE O PROCESSO DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO DO PODER EXECUTIVO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 32/2024 24/10/2024

24/10/2024

DECRETA PONTO FACULTATIVO, NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, NO DIA 28 DE OUTUBRO DE 2024, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 31/2024 21/10/2024

21/10/2024

DECRETA O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO, NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 30/2024 02/08/2024

02/08/2024

Regulamenta o lançamento, a cobrança e a forma de pagamento do IPTU relativo ao exercício de 2024, e dá outras providências.

DECRETO: 29/2024 23/07/2024

23/07/2024

Autoriza a renumeração dos bens patrimoniais existentes nos setores das secretarias municipais, no âmbito do Município de Groaíras, e dá outras providências.

DECRETO: 29/2024 17/07/2024

17/07/2024

DECRETA O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO, NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 28/2024 17/07/2024

17/07/2024

Dispõe sobre a aquisição de estabilidade pelos servidores públicos municipais nomeados para cargos de provimento efetivo, e dá outras providências.

DECRETO: 27/2024 02/07/2024

02/07/2024

DISPÕE SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DAS CONDIÇÕES PARA DESINCOMPATIBILIZAÇÃO E AFASTAMENTO PARA CONCORRER A CARGO ELETIVO NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2024, E DÁ OUTRAS PROVIDÊ [...]

DESIGNAÇÃO: 009/2025 28/04/2025NOVO

28/04/2025

Designa servidora para atuar como Diretora Escolar da Rede Municipal de Ensino de Groaíras - CE, e dá outras providências.

DESIGNAÇÃO: 008/2025 28/04/2025NOVO

28/04/2025

Designa servidora para atuar como Secretária Escolar de Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino de Groaíras - CE, e dá outras providências.

DESIGNAÇÃO: 007/2025 28/04/2025NOVO

28/04/2025

Designa servidora para atuar como Técnica Executiva dos Conselhos Escolares da Rede Municipal de Ensino de Groaíras - CE, e dá outras providências.

DESIGNAÇÃO: 006/2025 28/04/2025NOVO

28/04/2025

Designa servidor para atuar como Técnico do Departamento de Planejamento, Projetos e Programas da Rede Municipal de Ensino de Groaíras - CE, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 307/2025 25/04/2025NOVO

25/04/2025

Dispõe sobre a nomeação da Comissão Organizadora da 6ª Conferência Municipal das Cidades e dá outras providências.

CONCESSÃO: 306/2025 24/04/2025

24/04/2025

Dispõe sobre a concessão de licença por motivo de doença em pessoa da família a servidora pública municipal e dá outras providências.

CONCESSÃO: 305/2025 24/04/2025

24/04/2025

Dispõe sobre concessão de licença sem remuneração para tratar de interesses particulares, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 304/2025 23/04/2025

23/04/2025

Nomeia o Chefe de Controle Administrativo da Secretaria da Saúde do Município de Groaíras e dá outras providências.

DISPOSIÇÃO: 303/2025 22/04/2025

22/04/2025

Dispõe sobre a extensão dos efeitos da Lei Municipal nº 977/2025, de 01 de abril de 2025, aos servidores contratados temporariamente que exercem funções equivalentes aos carg [...]

CONCESSÃO: 302/2025 16/04/2025

16/04/2025

Dispõe sobre a concessão de Gratificação por Trabalho Técnico Relevante (GTTR) e da outras providências.

CONCESSÃO: 301/2025 16/04/2025

16/04/2025

Dispõe sobre a concessão de Gratificação por Trabalho Técnico Relevante (GTTR) e dá outras providências.

INSTITUIÇÃO: 300/2025 16/04/2025

16/04/2025

Institui a Comissão Permanente de Sindicância que terá como objeto avaliar e apurar infrações cometidas por servidores públicos municipais através de Processo Administrativ [...]

CONCESSÃO: 299/2025 16/04/2025

16/04/2025

Dispõe sobre a concessão de Gratificação por Trabalho Técnico Relevante (GTTR) e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 298/2025 15/04/2025

15/04/2025

Nomeia o Chefe de Eventos Culturais do Município de Groaíras e dá outras providências.

CONCESSÃO: 297/2025 15/04/2025

15/04/2025

Dispõe sobre a concessão de Gratificação por Trabalho Técnico Relevante (GTTR) e da outras providências.

NOMEAÇÃO: 296/2025 11/04/2025

11/04/2025

Nomeia os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher-CMDM de Groaíras.

NOMEAÇÃO: 295/2025 11/04/2025

11/04/2025

Nomeia os novos membros do Comitê Intersetorial das Politicas Públicas para a Primeira Infância CIPPI de Groaíras.

DISPOSIÇÃO: 294/2025 07/04/2025

07/04/2025

Dispõe sobre concessão de licença sem remuneração para tratar de interesses particulares, e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 293/2025 07/04/2025

07/04/2025

Nomeia o Diretor do Departamento de Contabilidade do Município de Groaíras e dá outras providências.

APROVAÇÃO: 292/2025 04/04/2025

04/04/2025

Aprova e publica promoção de referência nível 9 para nível 10 dentro da classe III de profissional do magistério da rede pública de ensino do Município de Groaíras e dá [...]

APROVAÇÃO: 291/2025 04/04/2025

04/04/2025

Aprova e publica promoção de referência nível I para nível 2 dentro da classe II e da classe n para classe III de profissional do magistério da rede pública de ensino do Mu [...]

ALTERAÇÃO: 290/2025 04/04/2025

04/04/2025

Altera a composição dos membros do Comitê de Morbi-Mortalidade Materna e Infantil do Município de Groaíras e dá outras providências.

NOMEAÇÃO: 289/2025 02/04/2025

02/04/2025

Nomeia a Chefe de Ouvidoria do SUS do Município de Groaíras e dá outras providências

NOMEAÇÃO: 288/2025 02/04/2025

02/04/2025

Nomeia a Diretora do Setor de Enfermagem do Hospital e Maternidade Joaquim Guimarães do Município de Groaíras e dá outras providencias.

NOMEAÇÃO: 287/2025 02/04/2025

02/04/2025

Nomeia o Secretário Adjunto da Saúde do Município de Groaíras e dá outras providências.

EXONERAÇÃO: 286/2025 01/04/2025

01/04/2025

Exonera o Diretor do Setor de Enfermagem do Hospital e Maternidade Joaquim Guimarães do Município de Groaíras e dá outras providencias.

NOMEAÇÃO: 285/2025 01/04/2025

01/04/2025

Nomeia a Assessora de Comunicação do Gabinete da Vice-Prefeita do Município de Groaíras e dá outras providencias.

NOMEAÇÃO: 284/2025 01/04/2025

01/04/2025

Nomeia o Assessor Especial do Gabinete da Vice-Prefeita do Município de Groaíras e dá outras providencias.

EXONERAÇÃO: 283/2025 01/04/2025

01/04/2025

Exonera a Chefe de Direitos Humanos do Município de Groaíras e dá outras providencias.

CONCESSÃO: 282/2025 31/03/2025

31/03/2025

Dispõe sobre a concessão de licença sem remuneração para tratar de interesses particulares e dá outras providências

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