Convênios de repasse

Transferências realizadas a partir da celebração de convênios/acordos/ajustes

CONVÊNIO: TF03/2025 - PRESTAÇÃO DE CONTAS
Principais informações

Esfera: MUNICIPAL

Vigência: 30/06/2025

Data da publicação: 03/04/2025

Data da celebração: 03/04/2025

Informações do concedente/convenente

Concedente: PREFEITURA MUNICIPAL DE GROAÍRAS

Responsável: MARIANA RODRIGUES AGOSTINHO

Convenente: LIGA GROAIRENSE DE DESPORTO

Responsável: FRANCISCO CARNEIRO BRAGA

CONTRAPARTIDA
R$ 0,00
PACTUADA
R$ 40.000,00

Informações do objeto

CELEBRAÇÃO DE TERMO DE FOMENTO COM A LIGA GROAIRENSE DE DESPORTO, PARA REALIZAÇÃO DA COPA 23 DE MAIO.

Justificativa

O Termo de Fomento tem como objetivo viabilizar a realização da tradicional Copa 23 de Maio, promovida pela Liga Groairense de Desporto, com apoio da Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto de Groaíras. A iniciativa busca incentivar a prática esportiva, fortalecer a inclusão social e proporcionar lazer à comunidade. A competição promove a integração entre bairros e distritos, desenvolve talentos locais e contribui para a cidadania e prevenção de vulnerabilidades sociais. O valor de R$ 40.000,00 será utilizado conforme plano de trabalho aprovado, respeitando os princípios da legalidade, economicidade e transparência, conforme a Lei Federal nº 13.019/2014.

Plano de aplicação

Nº Descrição da Despesa Valor Estimado (R$) Justificativa
1 Aquisição de uniformes para equipes 10.000,00 Fornecimento de kits (camisa, calção e meião) para 20 equipes
2 Serviços de arbitragem 6.000,00 Pagamento de árbitros e auxiliares para cerca de 30 jogos
3 Premiação (troféus e medalhas) 3.000,00 Troféus e medalhas para 1º, 2º e 3º lugares
4 Divulgação e comunicação visual 2.500,00 Faixas, banners, redes sociais, locução
5 Aluguel de som e estrutura para abertura 4.500,00 Cerimônia de abertura com som, palco e estrutura
6 Alimentação e água para comissões e equipes 3.000,00 Apoio logístico durante os jogos
7 Material de expediente e apoio técnico 2.000,00 Impressões, fichas, pranchetas, canetas etc.
8 Apoio administrativo e operacional 6.000,00 Coordenador, suporte técnico e logística geral
Total Geral R$ 40.000,00

Metas

Nº Meta Indicador de Resultado Quantidade Prazo
1 Realização de jogos da fase classificatória Número de jogos realizados 30 jogos Até 20/05/2025
2 Organização da cerimônia de abertura Evento realizado com presença de autoridades e equipes 1 cerimônia Até 05/05/2025
3 Distribuição de uniformes completos para os times participantes Kits entregues com camisa, calção e meião 20 equipes atendidas Até 03/05/2025
4 Disponibilização de arbitragem qualificada Árbitros escalados e pagos 30 jogos com arbitragem Durante o torneio
5 Premiação final (troféus e medalhas) Entrega de premiação a 1º, 2º e 3º colocados 3 equipes premiadas Até 31/05/2025
6 Divulgação e cobertura do evento Publicações em redes sociais e faixas informativas 10 ações de divulgação Durante o evento
7 Relatório final de atividades Documento entregue ao concedente com fotos, recibos e atas 1 relatório Até 15/06/2025

Informações do andamento
  • DATA: 28/05/2025 - - SITUAÇÃO: PRESTAÇÃO DE CONTAS

  • DATA: 04/05/2025 - - SITUAÇÃO: CADASTRADO

  • DATA: 11/04/2025 - - SITUAÇÃO: CADASTRADO

  • DATA: 11/04/2025 - - SITUAÇÃO: INICIADO

Informações do contrato
Data Tipo Número Exercício Nome do credor R$ Valor Mais
11/04/2025 CONTRATO ORIGINAL 03.SECULT-INEX/2025 2025 LIGA GROAIRENSE DE DESPORTO 40.000,00
Informações do repasse
Data pagamento proponente Valor proponente Data pagamento concedente Valor concedente
0,00 23/05/2025 40.000,00
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
TERMO DE FOMENTO PDF 5MB
   

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024